terça-feira, 22 de novembro de 2011

Minha primeira maratona aquática

Minha primeira maratona aquática que na verdade não foi bem uma maratona porque foi somente 600m foi este ano dia 8 de Outubro. Esta era a distância mínima e como era minha primeira decidi começar pelo começo. Meu parceiro Leonardo Arruda encarou comigo o desafio. Na verdade ele é um nadador bem mais experiente do que eu mas foi comigo na distância de 600m. Para nossa surpresa, nesta distância era só eu e ele e tinha a garotada do infantil. Pois é, pagamos o mico de nadar com as crianças, mas enfim, humildade sempre e o que vale é a nossa experiência.

Analisando as condições. Adrenalina.

Na fila para marcação batendo um papo com a galera mais experiente.


Esse aí é o João Pedro grande promessa da natação.

Nos preparativos para largar.

Depois da chagada

Esse aí é o pessoal dos 1500 e 3000 m

No final ganhamos as medalhas de participação e um lanche muito bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, logo o seu comentário será publicado.